Não há segunda chance
para se criar uma boa primeira impressão.
SAC
O que é e o que faz o SAC?
O SAC é uma das ferramentas de relacionamento com o consumidor final, que colocamos a disposição dos nossos clientes, com o objetivo de receber o feedback sobre nossos produtos, orientar o consumidor no momento da compra, esclarecer dúvidas sobre instalação e manutenção de nossas esquadrias, bem como entender as demandas do mercado e assim melhorar cada dia mais as nossas portas e janelas, além claro de sanar eventuais problemas.
Vale a pena destacar, que as portas e janelas das marcas do Grupo Ullian, apresentam um dos menores índices de assistência técnica do mercado, se mantendo abaixo de 0,001%. Nestes casos nós procuramos entender o problema, e, propor soluções eficientes para atender a demanda do cliente de acordo com suas necessidades.


Nossa equipe de atendimento conta com profissionais altamente capacitados, prontos para realizar um atendimento ágil e eficiente, através de diversos canais como telefone, e-mail, site e até mesmo whatsapp, muito mais praticidade para o consumidor.
Contamos ainda com um time de assistentes técnicos especializados, que estão preparados para sanar eventuais problemas, da maneira mais eficaz e célere. Vale ainda destacar que o nosso sistema de planejamento de rotas de assistência técnica, garante que o consumidor seja atendido no menor tempo possível, cumprindo todos os prazos e condições estabelecidas, atuando sempre com profissionalismo e comprometimento.
SAC
Principai benefícios:
- Melhora o relacionamento com os clientes finais, fidelizando o público consumidor;
- Permite conhecer melhor as demandas de mercado, visando a melhoria contínua dos produtos;
- Rápida resolução de eventuais problemas;
- Além de garantir a satisfação do cliente, o SAC estabelece uma relação de confiança e credibilidade com a sua loja, gerando assim um “Marketing boca a boca espontâneo”.

Disponibilizamos diversos conteúdos que ajudam o consumidor a sanar a maioria das dúvidas, como:
- Vídeos tutoriais de instalação e manutenção no nosso canal do YouTube;
- Ullian Responde – Uma série de vídeos rápidos e dinâmicos sanando as principais dúvidas dos consumidores;
- Manuais em PDF para download em nosso site
na geração de vendas e receita?
Como contato o SAC?
É muito simples! Primeiramente, quem contata o SAC é o consumidor final, nós nos encarregamos de todo o serviço de atendimento no pós venda, você lojista não precisará se preocupar com nada.
O consumidor final, nos contata através dos nossos diversos canais:
- Site: www.ullian.com.br/sac
- E-mail: sac@ullian.com.br
- Whatsapp: linktr.ee/sac_ullian
- Telefone: 0800 703 0202

SAC
Conclusão

O serviço de pós-venda e assistência técnica é tão importante quanto as outras etapas do processo de compra, pois determina se o cliente vai voltar a comprar com você, ou se vai procurar a concorrência.
Quando um cliente fica satisfeito (antes e depois da compra), ele com certeza voltará a comprar na sua loja, além de recomendá-la para amigos e familiares.
Então não arrisque a reputação da sua empresa, negociando com fornecedores que não oferecem nada além de preço.

Natália Cimetan
Supervisora responsável pelo SAC.
CONTINUE CONHECENDO MAIS SOBRE NÓS
QUEM SOMOS
CONCEITO SHOWROOM
MARKETING
GESTÃO DE QUALIDADE
SAC
CENTRAL DE RELACIONAMENTO